FALANDO AO CORAÇÃO



FALANDO AO CORAÇÃO 001

Desde que nascemos, sofremos os embates da vida - caímos, tropeçamos, e nos levantamos. Quem é que não cai? Quem é que não erra? Um fracasso é o mesmo que um tombo; basta levantar-se imediatamente e prosseguir andando. Você caiu?… Não fique no chão achando que é um eterno fracassado. Você não é o único, e nem o último; muitos sofreram essa amarga experiência, mas, levantaram-se, puseram-se em pé. Não aceitaram ficar no chão. Se você aceitar a ajuda divina, Deus estenderá a Sua poderosa mão, colocando-o de pé. Portanto, não fique no chão. Jesus é o Amigo que vai levantar e confortar você.



Deus ama você



FALANDO AO CORAÇÃO 002

Deus o ama! Você é querido aos Seus olhos!
Por mais que você tenha errado, mesmo cheio de falhas e fraquezas. Ele ainda o ama!
Como eu sei? Olhe para a cruz . Jesus de braços abertos, estendidos, dizendo: “Eu o amo!”
Como eu sei que Ele o ama? Observe o filho pródigo voltando para casa… Maltrapilho e faminto… é recebido pelo pai, de braços abertos.
Esse é o quadro do grande Amor – o amor de Deus por você. Ele o ama. Você é querido dEle! E Ele quer abraçá-lo agora, neste instante…


Deus está presente

FALANDO AO CORAÇÃO 003

Nem tudo são flores ao longo da estrada. Luzes e sombras, triunfos e derrotas, tristezas e alegrias, vêm de mãos dadas na vida de cada um.
Mas nas horas escuras da noite, não pense que você está só. O desespero do ser humano sempre foi e sempre será a oportunidade de Deus.
Ele está presente com você nessas horas. Cristo é o manancial do verdadeiro conforto. Sua face amorosa, Seu olhar compassivo, estão voltados para você!
Ele está te dizendo agora: “Eis que Eu estou com você todos os dias…” Creia nessa promessa. Creia nesse Deus – nesse Pai Eterno que nunca falha.

Você não está só
FALANDO AO CORAÇÃO 004 

Em meio a suas angústias e problemas, você tem um infalível Ajudador – JESUS. Ele não o deixa lutar sozinho. Embora você não o possa ver, Ele está ao seu lado, e através da fé, você pode ouvir Sua voz dizendo: “Não tema, Eu estou com você. Eu estou pronto a ajudá-lo, a sustentá-lo, porque Eu também suportei dores, experimentei angústias e aflições, enfrentei lutas. Conheço tuas lágrimas, porque Eu também chorei.
Portanto, não pense que está só, perdido e abandonado. O seu grito de socorro chega a Mim, e se você tão somente estender sua mão em busca de auxílio, esteja certo que ele não lhe faltará, porque Eu estou com você”.


Abra a porta          

Áudio: Ouvir em nova janela| Download (0.0KB)


 FALANDO AO CORAÇÃO 005

Talvez neste momento você está sozinho, rejeitado pela sociedade, em luta com situações difíceis, ansioso quanto ao futuro, desesperado com tudo e com todos. Você, talvez, se encontra sem rumo, sem resposta para suas indagações, e está buscando a paz verdadeira, então ouça a voz do Senhor Jesus lhe dizendo: “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a Minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele comigo”.

Jesus quer encher seu coração de paz, de Sua presença. Quer dar sentido a sua vida, orientá-lo, sustentá-lo. Ele não quer ser apenas um hóspede, Ele quer fazer parte do seu dia-dia, hoje e sempre. Portanto, deixe-O entrar pois Ele conhece você


Ele não esquece de você         

Áudio: Ouvir em nova janela| Download (0.0KB)


FALANDO AO CORAÇÃO 006

De quando em vez ouço o seguinte desabafo: “Tudo vai mal. Ninguém me compreende e Deus se esqueceu de mim”. A esse respeito Jesus contou a história da ovelha perdida. Após um dia de penoso trabalho, um pastor voltava do campo conduzindo as ovelhas para o curral, quando sentiu falta de uma delas. Fechou a porta do curral deixando as 99 em segurança e saiu a procura da ovelha perdida. Após diligente busca, encontrou-a prestes a cair no precipício. Ajoelhou-se, tomando-a em seus braços fortes e levou-a de volta para junto das outras. Esse é o retrato de Jesus, o nosso Bom Pastor. Se você lhe permitir, Ele o tomará em Seus braços porque Ele o ama, e jamais se esquece de você.




Você é útil

FALANDO AO CORAÇÃO 007
Desamor, incompreensões, desajustes, guerras e violência marcam os nossos dias, e muitas vezes nos perguntamos: o que há com o mundo? Por que tudo isso?
Ficar apenas olhando, maldizendo, queixando-se e chorando não resolve nada. O que vale é a gente se perguntar: que posso fazer para endireitar um pouco o que anda torto?
Lembre-se que, ao ajudar os outros, você está se ajudando; dando um passo; somando seu passo aos que estão irmanados na jornada em busca de melhores dias, você também será beneficiado.
Viver é estar a caminho. E o que vale, o que faz crescer, é dar um passo, mais outro passo, sem nunca desfalecer. Se você aspira um mundo melhor, peça a ajuda de Deus a fim de se tornar uma bênção ao seu semelhante.


Não chores mais!

FALANDO AO CORAÇÃO 008
“Não chores mais”. Essas consoladoras palavras foram pronunciadas por Jesus e dirigidas a uma mãe que acabara de perder seu único filho.
A morte, que trouxe lágrimas ao seu lar é efeito do pecado. Mas, no novo tempo – no novo mundo – que Jesus promete, não mais haverá morte porque Jesus é a ressurreição e a vida e Ele promete a ressurreição para todos os que Nele crerem.
Que preciosa promessa para confortar nosso coração e que maravilhoso encontro quando o esposo abraçará a esposa e os filhos beijarão seus pais, quando você puder abraçar novamente seus entes queridos.
Creia nessa promessa. “Não chore mais”, é o que Jesus lhe diz agora, ao ver, quem sabe, seus olhos marejados de lágrimas, “porque Eu sou a ressurreição e a vida”.

Que a fé no Deus de amor e a esperança do reencontro na manhã da ressurreição confortem e consolem seu coração. Pois breve – muito breve! – iremos para o Lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário